domingo, 23 de março de 2014

✰ Dicas de como ter uma vida com Deus

Nos dias de hoje podemos observar como é difícil ter uma vida com Deus.. ter uma vida de santidade, de renuncia a nossa carne, as nossas vontades.. Mas podemos ter a certeza de que é o melhor caminho a seguir, pois é como diz a sua palavra "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33) ,ou seja, quando buscamos a Ele, tudo o que for da vontade de Deus será acrescentado nas nossas vidas.
A primeira coisa a fazer para termos mais intimidade com Deus é começar a ter uma vida de oração, jejum, de sacrifícios ao nosso Pai. Quando fazemos isso, afastamos todo o mal das nossas vidas e nos tornamos mais fortes para encararmos nossos problemas.

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.  Se me amardes, guardareis os meus mandamentos” (João 14:13-15).


Nenhum comentário:

Postar um comentário