terça-feira, 15 de abril de 2014

✰ Jesus está com você!

" Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês. Daqui a pouco o mundo não me verá mais, mas vocês me verão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou com meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês. " (João 14:18-20)


Amado (a) em muitos momentos das nossas vidas sentimos que estamos sozinhos, que todos nos abandonaram. Muitas vezes somos abandonados por amigos ou familiares. Mas é como Jesus diz em sua palavra "Estou com você todos os dias, até o fim dos tempos " ou seja, ele NUNCA nos abandona. Pode ser em uma situação difícil ou em uma vitória, não importa o momento, mas ele sempre esta conosco. 

Então receba o abraço de Jesus agora, sinta-o cuidando de você e acalmando o seu coração. Você não está sozinho! Fique com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário