terça-feira, 1 de abril de 2014

✰ É na luta que nascem os verdadeiros vencedores!

"Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste? Por que ficas tão longe? Por que não escutas quando grito pedindo socorro? " (Salmos 22:1)

     Muitas vezes em nossa vida, passamos por momentos difíceis e a dor que sentimos é tão grande que chegamos a pensar que Deus nos abandonou. Porém não podemos nos esquecer de que ele tem o tempo certo para tudo, independente de sermos tão pequenos diante da sua glória, ele nunca se esquece de nós.
  E também é importante lembrar que é na luta, na dificuldade, que nascem os verdadeiros vencedores! Porque não existe vitória se não existir batalha.
   Então dai glória ao Senhor, principalmente quando estiver passando por um momento difícil, pois é nesse momento que você estará pisando em satanás e trabalhando a sua vitória.


"Estou certo que o Senhor está sempre comigo; ele está do meu lado direito, e nada pode me abalar. Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro. " (Salmos 16:8-9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário