terça-feira, 8 de abril de 2014

✰ O grande amor de Jesus por você!

" As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada " É isso o que diz o Senhor, que
tem amor por você (Isaías 54:10).

    Em nosso dia a dia pedimos tantas coisas ao Senhor, como por exemplo que ele abençoe a nossa família, que ele nos dê saúde, paz, prosperidade.   Em nossas orações damos tanta importância ao nosso " EU " que acabamos nos esquecendo da importância do amor de Jesus, de tudo o que ele passou por nós um dia.  Esquecemos de dizer a ele simplesmente "Obrigado Jesus por esse grande amor que tu tens por mim!",       "Obrigada Senhor por tudo o que passou por mim, para que hoje eu seja salvo! ". 

Hoje em sua oração diga isso para ele, diga palavras de amor, adore á ele! Pois 
é como diz em sua palavra " Buscai ao reino de Deus e a sua justiça, que as demais 
coisas vos serão acrescentadas ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário